CONECTE-SE CONOSCO

Paraná

Operação Horus faz apreensão de mercadorias em Santa Terezinha de Itaipu

Diante dos fatos, os ônibus foram lacrados e encaminhados a alfândega Receita Federal do Brasil em Foz do iguaçu – PR

Publicado

em

No início desta terça-feira (29), na cidade de Santa Terezinha de Itaipu equipes integradas da Operação HÓRUS e Programa VIGIA realizaram uma apreensão de produtos contrabandeados do Paraguai.

Participaram da ação o Exército Brasileiro; Polícia Federal; Receita Federal; Polícia Militar do Estado do Paraná através do BPFRON, Polícia Civil – Cope e Tigre; e Força Nacional), com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Nesta fiscalização, Policiais Militares do Batalhão de Polícia de Fronteira, em conjunto com Agentes da Receita Federal do Brasil, realizaram abordagem a dois ônibus de turismo na base da PRF em Santa Terezinha de Itaipu, os quais transportavam diversos volumes de mercadorias oriundas do Paraguai, que extrapolavam o valor da cota permitida no Brasil.

Diante dos fatos, os ônibus foram lacrados e encaminhados a alfândega Receita Federal do Brasil em Foz do iguaçu – PR, para as providências cabíveis.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade

Copyright 2019 CGN ® Todos os direitos reservados Contato