CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a População é convocada para audiência pública do Plano de Mobilidade Urbana

População é convocada para audiência pública do Plano de Mobilidade Urbana

Evento será realizado nesta quarta-feira (15), às 18h30, no auditório da Prefeitura...

Publicado em

Por CGN

Publicidade
Imagem referente a População é convocada para audiência pública do Plano de Mobilidade Urbana

O Plano de Mobilidade Urbana tem por objetivo o planejamento do trânsito de veículos, pedestres, ciclistas e do transporte público do município de Cascavel. Por isso, a participação popular é tão importante para esse momento de aperfeiçoamento da legislação urbanística da cidade. Dessa forma, nesta quarta-feira (15), o Município, por meio do IPC (Instituto de Planejamento de Cascavel), convoca a população a participar da audiência pública sobre o Plano, às 18h30, no auditório da Prefeitura.

Serão apresentados os resultados obtidos através do Plano de Mobilidade a respeito do diagnóstico, prognóstico e propostas. A comunidade está convidada a contribuir com o intercâmbio de experiências para que o plano possa ser construído coletivamente e contemple as preocupações e necessidades dos cascavelenses.

A audiência terá duração prevista de três horas, sendo que 1h30 será destinada a exposição da empresa Logit Engenharia Consultiva, que atua no projeto, e o restante para a participação pública.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN