CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Câmera onboard flagra motociclista avançando sinal vermelho e atingido homem em patinete elétrico

Câmera onboard flagra motociclista avançando sinal vermelho e atingido homem em patinete elétrico

A batida ocorreu no cruzamento da Avenida Tancredo Neves com a Rua Cuiabá, no Pioneiros Catarinenses. ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Câmera onboard flagra motociclista avançando sinal vermelho e atingido homem em patinete elétrico

A equipe da CGN teve acesso a uma câmera de monitoramento que registrou uma colisão entre uma moto e um patinete elétrico no início da noite de ontem, segunda-feira (14), em Cascavel.

A batida ocorreu no cruzamento da Avenida Tancredo Neves com a Rua Cuiabá, no Pioneiros Catarinenses.

Nas imagens, é possível notar que o sinal abre para as pessoas que estavam na Avenida e, logo na sequência, ocorreu a colisão.

A imagem não é muito nítida, porém, é possível ver que a pessoa que estava no patinete elétrico é atingida e sofre a queda. Além disto, a moto também quase atinge outro veículo que passava pela via de rolamento.

O motociclista perdeu o controle da direção e saiu da pista, acessando a calçada e outra estrutura.

O jovem, de 21 anos, que estava no patinete, precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminhado à Casa Hospitalar para ser reavaliado.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN