Jovem é preso por matar amigo por ciúmes de ex-namorada em Curitiba
As prisões aconteceram em cumprimento de mandados de prisão temporária, nos bairros Hauer e Xaxim, no fim da manhã de segunda-feira (17).......
Publicado em
Por Maycon Corazza
A Policia Civil do Paraná (PCPR) prendeu três suspeitos pela morte de Gerson Luis Ferreira de Castilhos Junior, de 24 anos. O crime, motivado pelo ciúmes de um dos detidos, ocorreu no dia 20 de dezembro, no bairro Xaxim, em Curitiba. As prisões aconteceram em cumprimento de mandados de prisão temporária, nos bairros Hauer e Xaxim, no fim da manhã de segunda-feira (17).
Um jovem de 19 anos foi o autor dos disparos. Ele estava acompanhado de dois amigos: um motorista de aplicativo, de 21 anos, e um jovem, de 20, que foi quem emprestou a arma, um revólver calibre 38, para o atirador. Os dois amigos, de acordo com o delegado Thiago Nóbrega, duvidaram que o autor dos disparos seria capaz de matar o ‘Gérsão’.
“Os quatro eram amigos de infância e estudaram juntos. Porém, o Gerson teve um relacionamento com uma ex do autor do disparo. Por ciúmes, ele acabou matando o ex-amigo, com ajuda destes dois amigos. Os três estão presos e responderão por homicídio”, destacou o delegado à Banda B.
Os presos permanecem presos à disposição da Justiça.
O crime
Gerson Luiz Ferreira de Castilho Júnior, de 25 anos, foi assassinado a tiros no final da tarde desta sexta-feira (20), enquanto trabalhava em um lava car na rua Coronel Rivadávia P. De Moares, no bairro Xaxim, em Curitiba. De acordo com uma testemunha, que estava em casa no momento em que o crime aconteceu, três tiros foram ouvidos e após isso um suspeito foi visto correndo para dentro de um carro.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou