CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Sánchez diz que ‘briga’ foi grande após empate e defende Jesualdo de críticas

“A briga no estádio (vestiário) foi grande porque foi um jogo no qual não pudemos demonstrar o que havíamos treinado. Foi difícil. Primeiro tempo muito ruim....

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

A atuação do Santos no empate sem gols contra a Ferroviária, em Araraquara (SP), no último domingo, pelo Campeonato Paulista, foi considerada a pior de toda a temporada até aqui pelo técnico português Jesualdo Ferreira e por muitos jogadores. Nesta terça-feira, o meia uruguaio Carlos Sánchez, incomodado com o desempenho do time em campo, revelou que a “briga” foi feia no vestiário depois da partida.

“A briga no estádio (vestiário) foi grande porque foi um jogo no qual não pudemos demonstrar o que havíamos treinado. Foi difícil. Primeiro tempo muito ruim. Não encontramos a forma de poder jogar da maneira que vínhamos jogando. Temos que procurar o melhor para que nosso time não se sinta tão fraco como se sentiu nesse jogo”, disse o uruguaio em entrevista coletiva nesta terça-feira, no CT Rei Pelé, em Santos.

Carlos Sánchez aproveitou para defender o treinador português das críticas pelo futebol irregular até o momento. O meia fez isso explicando a diferença dos trabalhos do argentino Jorge Sampaoli, técnico do Santos em 2019, e de Jesualdo Ferreira, contratado para substituí-lo em 2020.

“Tem outra filosofia de trabalho que não é pressionar. Temos que esperar para pressionar e jogar. Sampaoli sempre pedia para o time jogar no campo rival, mas agora temos outra filosofia que o Jesualdo está aplicando. Percebemos bastante a mudança neste início porque estávamos acostumados com outra maneira de jogar. Custou um pouco, mas estamos nos adaptando. Temos que seguir jogando e nos concentrando no que pede o treinador”, afirmou.

Outro assunto abordado foi um possível interesse de outros clubes, como o Grêmio, no início da temporada, já que há uma dívida do Santos com o uruguaio. Sánchez revelou que nunca pensou em sair do clube da Vila Belmiro.

“Estive sempre ligado e focado no Santos. Queria ficar aqui, como estou agora. Sempre trabalhei e pensei no clube. Tenho contrato e não penso em outra coisa que não seja o Santos”, comentou o meia. “Cheguei a um acordo com o Santos. Nunca comentei sobre a dívida do clube para não prejudicar o Santos. Mas nunca pensei em sair”, completou.

Em 2019, Sánchez brilhou com a camisa do Santos. O meia uruguaio marcou 19 gols em 57 jogos por quatro competições: Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Campeonato Paulista e Copa Sul-Americana.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN