CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Deputada Aline Sleutjes reafirma que é pré-candidata ao Senado
Divulgação

Deputada Aline Sleutjes reafirma que é pré-candidata ao Senado

“Eu não recuo. Nunca fui de desistir. Confirmo, portanto, que sou pré-candidata ao Senado Federal pelo estado onde nasci e comecei minha trajetória na vida pública....

Publicado em

Por Redação CGN

Publicidade
Imagem referente a Deputada Aline Sleutjes reafirma que é pré-candidata ao Senado
Divulgação

Líder do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) e vice-líder do governo na Câmara dos Deputados, a deputada federal pelo Paraná Aline Sleutjes desmentiu boatos e reafirmou sua pré-candidatura ao Senado.

“Eu não recuo. Nunca fui de desistir. Confirmo, portanto, que sou pré-candidata ao Senado Federal pelo estado onde nasci e comecei minha trajetória na vida pública. Quero dar continuidade ao trabalho que venho realizando na Câmara, combativo, coletivo e em prol da sociedade. O povo paranaense sabe que pode contar com uma mulher guerreira, dedicada e honesta.”, afirma a parlamentar.

Sleutjes garante a candidatura em razão do trabalho realizado neste mandato que viabilizou mais de R$ 220 milhões de reais para mais de 300 municípios do Paraná nas áreas da saúde, educação, agro. Além das emendas, Sleutjes se notabilizou pelo atuação em pautas voltadas ao agronegócio, principal motor econômico do País.

Natural de Castro, na região dos Campos Gerais, onde iniciou na vida pública como vereadora, Aline Sleutjes é formada em Educação Física pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e pós-graduada em Gestão Escolar. Serviu ao Legislativo de sua cidade natal em dois períodos, de 2005 a 2008 e de 2013 a 2016, e em 2018 foi eleita deputada federal pelo Paraná. De família de produtores rurais, foi a primeira mulher presidente da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural da Câmara dos Deputados entre março de 2021 e abril de 2022.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais