CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Carro avança em canteiro e destrói pilar no Núcleo Santa Paula em Ponta Grossa
Foto; André Bida/aRede

Carro avança em canteiro e destrói pilar no Núcleo Santa Paula em Ponta Grossa

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para realizar o atendimento, mas o condutor fugiu do local...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Carro avança em canteiro e destrói pilar no Núcleo Santa Paula em Ponta Grossa
Foto; André Bida/aRede

Um automóvel VW/Gol atingiu em cheio e derrubou um poste, por volta das 5 horas da manhã, desta sexta-feira (10), na rotatória do Núcleo Santa Paula, região do Contorno, em Ponta Grossa. Com o impacto da batida, o poste quebrou e caiu sobre o veículo.

Moradores acordaram com o acidente, foram até o local e acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros para realizar o atendimento às possíveis vítimas. Chegando no local, o condutor havia empreendido fuga e não houve encaminhamento médico de nenhuma pessoa para a casa hospitalar.

Por volta das 7 horas, uma equipe da Copel estava no local para fazer a remoção do poste. O Pelotão de Trânsito da PM deve ser acionado para fazer a remoção do veículo do local. A dinâmica do acidente ainda não foi revelada, mas a provável saída de pista foi ocasionada pela velocidade excessiva do veículo ao fazer a conversão na rotatória para entrar no Santa Paula.

As informações são do Portal A Rede.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN