CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Morre Anne Frigo, empresária acusada de encomendar morte do namorado

Morre Anne Frigo, empresária acusada de encomendar morte do namorado

A mulher de 46 anos já havia sido beneficiada com a prisão domiciliar por causa da doença, no final de 2021. Ela ficou internada no Hospital...

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade
Imagem referente a Morre Anne Frigo, empresária acusada de encomendar morte do namorado

A empresária Anne Cipriano Frigo, presa em junho do ano passado suspeita de encomendar a morte do próprio namorado, morreu nesse final de semana em decorrência de um câncer no cérebro. A informação foi divulgada pelo colunista Josmar Jozino, do UOL.

A mulher de 46 anos já havia sido beneficiada com a prisão domiciliar por causa da doença, no final de 2021. Ela ficou internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, durante o tratamento do câncer, depois que passou mal na Penitenciária Feminina de Sant’Anna.

Anne Frigo chegou a ser submetida a uma cirurgia para a retirada do tumor, em outubro do ano passado. Ainda segundo o colunista, o tumor era de grau 4, o mais agressivo, e ela sofreu paralisia do lado esquerdo do corpo.

Anne Cipriano Frigo foi presa em junho do ano passado junto de Carlos Lex Ribeiro de Souza, um corretor de imóveis. Os dois eram suspeitos do homicídio do namorado da empresária, cometido em São Paulo.

De acordo com a Polícia Civil do estado, o corretor, que era funcionário do casal, confessou que havia sido contratado pela mulher por R$ 200 mil para matar o homem. A mandante teria sido motivada a cometer o crime após descobrir uma traição.

O corpo da vítima, um segurança de 42 anos identificado como Vitor Lúcio Jacinto, foi encontrado às margens da Represa Guarapiranga, parcialmente carbonizado, no dia 18 de junho de 2021.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais