CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Trabalhador tem casa invadida no Interlagos e bandidos levam carro, eletrônicos e dinheiro

Trabalhador tem casa invadida no Interlagos e bandidos levam carro, eletrônicos e dinheiro

Conforme o boletim de ocorrência registrado, o homem e a esposa saíram cedo para trabalhar e perto do horário de almoço receberam uma ligação de um...

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade
Imagem referente a Trabalhador tem casa invadida no Interlagos e bandidos levam carro, eletrônicos e dinheiro

Na manhã desta segunda-feira (06) um trabalhador teve a casa invadida e furtada por criminosos na região do Bairro Interlagos em Cascavel.

Conforme o boletim de ocorrência registrado, o homem e a esposa saíram cedo para trabalhar e perto do horário de almoço receberam uma ligação de um vizinho informando que o imóvel havia sido furtado.

Quando os trabalhadores chegaram à residência, verificaram que as portas da frente e dos fundos do imóvel haviam sido arrombadas.

Diversos documentos foram levados juntamente com dois aparelhos de TV, duas caixas de som JBL, um bebê conforto, roupas, além de R$ 1 mil em espécie. O carro da família, um veículo Prisma com placas AZU2E74, também foi levado pelos criminosos.

Quem tiver informações sobre os pertences furtados ou ainda sobre o paradeiro dos criminosos, deve entrar em contato com as forças de segurança pelos números 153, 190 e 197. Os proprietários também poder sem contatados pelos telefones (45) 99907-2671 ou o 99946-9851.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais