CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a “Gato tem sete vidas, dá nada”; veja a conversa do grupo de festa em que gato foi maltratado

“Gato tem sete vidas, dá nada”; veja a conversa do grupo de festa em que gato foi maltratado

O vídeo publicado pela CGN, mostra o momento em que um rapaz, durante uma festa de aniversário, arremessa um gato, sem nenhuma preocupação com o animal....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade
Imagem referente a “Gato tem sete vidas, dá nada”; veja a conversa do grupo de festa em que gato foi maltratado

A CGN teve acesso as mensagens de um grupo de WhatsApp que mostram a conversa entre os participantes de uma festa em que um gato foi maltratado em Cascavel.

O vídeo publicado pela CGN, mostra o momento em que um rapaz, durante uma festa de aniversário, arremessa um gato, sem nenhuma preocupação com o animal.

A festa teria ocorrido no final de semana e na manhã desta segunda-feira (06), o Delegado Matheus Araúlo Laiola, chefe da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente de Curitiba confirmou que a Polícia Civil está investigando o caso.

Conforme o Delegado, o caso é considerado maus-tratos, sendo que um boletim de ocorrências sobre o crime foi registrado em Curitiba e encaminhado à Cascavel. Os investigadores estão à procura do suspeito e também do animal para que seja acolhido.

Mensagens em grupo do Whats

As conversas do grupo enviadas à CGN mostram o descaso por parte dos integrantes que presenciaram o fato.

No primeiro trecho da conversa, aparentemente um dos integrantes teria recebido uma crítica, sendo chamado de riquinho e na sequência ou diz que “mandaram muito mal”. Não é possível compreender se falavam sobre ato de maus-tratos.

Na sequência, um outro integrante do grupo diz em tom de brincadeira que o gato havia “falado” alguma coisa para a pessoa que o arremessou, eis a justificativa para o ato.

Em tom de deboche eles dizem na conversa que tudo faz parte de um filme, que o gato é um ator e ainda que poderiam alegar que foi tudo montagem.

Em outro trecho da conversa do grupo, eles riem da situação e debocham dizendo que o gato teria sete vidas, então não teria problema arremessar o animal e que ainda seria possível arremessá-lo mais cinco vezes.

Por fim, os envolvidos dizem que o gato teria caído em pé e saído correndo do local, relatando ainda que seriam lembranças das “raízes” do grupo. Eles relembram ainda outras situações que teriam ocorrido em outras ocasiões, com pancadaria intensa e tarde e noite de brigas.

Informações preliminares dão conta de que um dos envolvidos seria filho de um médico veterinário de Cascavel e, inclusive, é graduando de medicina veterinária em uma instituição privada da cidade. Tais informações repassadas ainda serão verificadas e confirmadas pela polícia.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais