CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Polícia realiza operação em Curitiba e prende dois suspeitos

Polícia realiza operação em Curitiba e prende dois suspeitos

Dois homens, de 35 e 37 anos, foram presos em cumprimento a mandados de prisão condenatória......

Publicado em

Por Paulo Eduardo

Publicidade
Imagem referente a Polícia realiza operação em Curitiba e prende dois suspeitos

A Policia Civil do Parana (PCPR) realizou uma ação em combate a criminalidade nos bairros Vila Guaíra e Parolin, em Curitiba, na última sexta-feira (14). Dois homens, de 35 e 37 anos, foram presos em cumprimento a mandados de prisão condenatória.

Segundo o delegado Thiago Nóbrega, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), as operações serão realizadas semanalmente nessas regiões, devido ao alto índice de criminalidade. “Vamos estar nas ruas todas a semanas incomodando os traficantes, fazendo prisãoes como as que ocorreram na semana passada, tudo em prol de ajudar a população”, disse. “São localidades que sabemos que estão diretamente ligados ao tráfico de drogas, então são pontos mais críticos”, acrescentou.

O delegado ressalta que a operação é para dar uma resposta à população. “Não ficamos só na parte de investigação, mas também nos preocupamos com o que está acontecendo do lado de fora. Queremos que a população sinta a nossa presença e nos auxilie com denúncias e informações”, completou.

Os dois presos foram abordados no Parolin e já tinham passagens pela polícia. Eles permanecem presos e à disposição da Justiça.

O texto é da Banda B.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais