Homem salva estudante de estupro: “Tinha terror nos olhos”
De acordo com o relato da vítima ao jornal italiano Open, ela foi pega de surpresa, desprevenida, quando o homem apontou uma chave de fendas no...
Publicado em
Por Deyvid Alan
Uma estudante foi salva de um estupro no início desta semana em Roma, na Itália. Tudo aconteceu na madrugada de sábado para domingo quando a jovem foi abordada por um cidadão marroquino, de 42 anos.
De acordo com o relato da vítima ao jornal italiano Open, ela foi pega de surpresa, desprevenida, quando o homem apontou uma chave de fendas no pescoço dela ameaçando de perfurá-la. “Não tive nem forças para gritar, fiquei apavorada”, disse.
A mulher afirma que o cozinheiro, um homem de 38 anos que viu a situação interveio e partiu para cima do agressor. O homem ficou ferido no peito por um golpe desferido pelo agressor com a chave de fendas. Na sequência ele fugiu do local, sendo localizado nesta quarta-feira (01/06).
“Sei que fiz um gesto que outros não gostariam de fazer, mas não sou um herói. Para mim foi a coisa mais normal do mundo. Em San Lorenzo não toleramos episódios deste tipo”, contou ao La Republica.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou