CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Ex-princesa do Catar, Kasia Galliano é encontrada morta aos 45 anos

Ex-princesa do Catar, Kasia Galliano é encontrada morta aos 45 anos

Segundo o El Pais, a mulher tem três filhas com o ex-marido e o casal batalhava judicialmente pela guarda das crianças. A morte foi descoberta após mais...

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade
Imagem referente a Ex-princesa do Catar, Kasia Galliano é encontrada morta aos 45 anos

A ex-princesa do Catar Kasia Galliano, 45, foi encontrada morta na casa em que morava na cidade de Marbella, na Espanha, no último domingo (29). A mulher era ex-esposa de Abdelaziz bin Khalifa Al-Thani, 73, tio do atual emir do país. Kasia possuia dupla nacionalidade sendo polonesa e americana.

Segundo o El Pais, a mulher tem três filhas com o ex-marido e o casal batalhava judicialmente pela guarda das crianças. A morte foi descoberta após mais nova ligar de Paris para a polícia da Espanha, pois não conseguia comunicar-se com a mãe há dias. Foi por causa da ligação que o corpo de Kasia foi encontrado.

O jornal ainda revela que os policiais atribuem a morte de Galliano a uma overdose de remédios. Porém, como o relatório da autópsia ainda não foi divulgado, não é possível afirmar que esta seja a causa do falecimento. O corpo foi encontrado em cima da cama, sem sinais de violência.

Kasia Galliano e o ex-marido brigavam judicialmente há 10 anos pela guarda das três filhas. A mulher acusava Al-Thani de tocar de maneira inapropriada uma das meninas. Ainda segundo o El País, a Justiça aguardava uma prova pericial psicológica de Gallanio.

Em abril deste ano, uma das filhas também denunciou o pai por agressões sexuais. De acordo com o relato, o principe teria abusado da filha quando ela tinha entre 9 e 15 anos. Al-Thani nega a acusação. Mesmo assim, o Ministério Público da França abriu uma investigação por agressão sexual.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais