CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Valente, Cascavel CR derrota o Coritiba, deixa a ‘zona da degola’ e já mira a classificação

Valente, Cascavel CR derrota o Coritiba, deixa a ‘zona da degola’ e já mira a classificação

A equipe conquistou 7 dos últimos 9 pontos disputados; a vitória ajudou o FC Cascavel a permanecer na liderança...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Valente, Cascavel CR derrota o Coritiba, deixa a ‘zona da degola’ e já mira a classificação

Se nas primeiras quatro rodadas do Campeonato Paranaense de Futebol 2020 o Cascavel Clube Recreativo amargou quatro derrotas e a lanterna da competição, da quinta até a sétima rodada a equipe demonstrou uma grande força de reação para conquistar 7 pontos em 9 disputados.

Nesta tarde, em jogo válido pela 7ª rodada, a Serpente Tricolor venceu a equipe do Coritiba em grande jogo com cinco gols.

A equipe coxa branca abriu o placar logo aos 8 minutos de jogo, com o zagueiro Rhodolfo, porém o CCR empatou com gol de Renê e virou a partida com gol de Diego Lopes ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, aos 2 minutos, o volante Matheus Sales empatou para os visitantes. O gol que consagrou a vitória cascavelense foi marcado por Rone, fechando o placar em 3 a 2 para a Serpente Tricolor.

Com a vitória, o CCR deixou a zona de rebaixamento e ganhou posições, indo parar provisoriamente na zona de classificação a segunda fase, na 8ª colocação. A equipe pode fechar a rodada entre os 8 primeiros colocados, mantendo a 8ª posição na tabela, desde que o Paraná Clube perca o jogo para o Operário, na Vila Capanema, na noite de hoje. Este jogo tem início às 18h.

A vitória do Cascavel CR ainda ajudou o FC Cascavel a permanecer mais uma rodada na liderança do Paranaense. A equipe do Coritiba segue na vice-liderança, com 14 pontos, dois a menos que o líder.

Na próxima rodada, o Coritiba recebe o Cianorte, no Couto Pereira, enquanto que o Cascavel CR também vai até a capital do estado para enfrentar o Athletico-PR na Arena da Baixada.

Outros jogos da 7ª rodada

Dois jogos foram disputados ontem (15), válidos pela 7ª rodada. O Rio Branco recebeu o FC Cascavel em Paranaguá e a partida terminou empatada em 1 a 1. Na capital do Estado, o Athletico goleou o Toledo por 3 a 0.

Hoje, outras duas partidas tiveram os seguintes resultados: O União Beltrão, jogando em casa, foi superado pelo Londrina por 1 a 0. Já em Cianorte, a equipe da casa empatou em 1 a 1 com o lanterna da competição PTSC, que marcou seu primeiro pontinho no Estadual.

Fechando a rodada, o Paraná Clube recebe a equipe do Operário. Esta partida tem início às 18h.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais