
Missão técnica Brasil/Portugal tem encontro em Goiás
Cascavel apresentou suas boas práticas em gestão......
Publicado em
Por CGN
A coordenadora do Programa InovaJuntos, em Cascavel, Susana Souza, participa, durante toda a semana, da missão técnica que reúne municípios do Brasil e Portugal para troca de experiências em gestão pública.
Depois de um evento em Brasília, o grupo está na cidade histórica de Goiás (GO), onde mantém diálogos com técnicos do município conhecendo experiências locais bem sucedidas e apresentando as ações desenvolvidas por Cascavel.
Nesta quinta-feira (26), os trabalhos técnicos seguiram e o tema em pauta foi segurança alimentar. O grupo conheceu a Oficina do Vale Feira, iniciativa do governo local que disponibiliza voucher para a população em situação de vulnerabilidade social frequentar e adquirir na feira.
“Cascavel contribuiu nas discussões com as iniciativas de governo que produzem benefícios similar ao cidadão, como o programa Agricultura Urbana e o Cartão Cidadão. Essas foram as práticas exitosas de Cascavel compartilhadas com brasileiros e portugueses”, explica Susana.
A coordenadora ressaltou que as ações de governo Cascavel são desenvolvidas dentro do conceito de gestão humanizada, oferecendo à população contribuição, segurança alimentar, possibilidade de empreender e benefícios que estimulam a ascensão social.
A missão técnica é uma iniciativa da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), por meio do Programa InovaJuntos.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou