CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Time norte-americano vence equipe de estrangeiros no jogo de novatos da NBA

Na escalação, os mais conhecidos do time norte-americano foram Zion Williamson (New Orleans Pelicans), Trae Young (Atlanta Hawks), Ja Morant e Jaren Jackson Jr.(Memphis Grizzlies). Já...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

O primeiro dia do NBA All-Star Weekend começou nesta sexta-feira com duas atrações: o Jogo das Celebridades e o NBA Rising Stars, partida entre novatos e jogadores que estão no segundo ano de liga entre o Time EUA e o Time Mundo. Em um confronto com show de enterradas, os norte-americanos venceram a equipe formada por estrangeiros por 151 a 131.

Na escalação, os mais conhecidos do time norte-americano foram Zion Williamson (New Orleans Pelicans), Trae Young (Atlanta Hawks), Ja Morant e Jaren Jackson Jr.(Memphis Grizzlies). Já a equipe dos estrangeiros foi liderada pelo astro esloveno Luka Dondic, do Dallas Mavericks.

O time de estrangeiros dominou o primeiro tempo, mas os norte-americanos acordaram a partir do terceiro período, abriram ampla vantagem e venceram com uma certa tranquilidade.

A partida festiva foi marcada por cravadas, enterradas, várias bolas de três e belos lances. Em uma das enterradas, Zion Williamson deixou a tabela torta. Teve também uma caneta de Trae Young em RJ Barrett no início e um arremesso certeiro de Luka Doncic de trás do meio da quadra antes do estouro do relógio para o intervalo que o fez deixar a quadra sorrindo.

No final, o duelo virou um festival de tentativas de enterradas. Destaque para Zion Williamson, que não teve vergonha e acabou errando suas três tentativas. O time dos estrangeiros também se arriscou e acertou todas. No entanto, já era tarde para uma reação.

O sábado é o dia das estrelas mostrarem seu talento nos torneios de habilidades, três pontos e de enterradas. O Jogo das Estrelas, grande atração do evento, será no domingo, entre o time liderado por LeBron James e a equipe capitaneada por Giannis Antetokounmpo. Haverá uma série de homenagens para o ídolo Kobe Bryant e sua filha Gianna, mortos em um acidente de helicóptero no dia 26 de janeiro.

Com os eventos do All-Star Weekend em Chicago, desta sexta-feira até domingo, a temporada regular da NBA só voltará na próxima quinta-feira com a realização de seis partidas.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN