CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Gato dentro de carro causa acidente em Cascavel e deixa criança ferida

Gato dentro de carro causa acidente em Cascavel e deixa criança ferida

De acordo com as informações obtidas no local, dois veículos seguiam pela Rua da Colonização, quando houve a colisão traseira....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada na noite desta segunda-feira (23) para atender uma pessoa ferida em colisão de trânsito em Cascavel.

De acordo com as informações obtidas no local, dois veículos seguiam pela Rua da Colonização, quando houve a colisão traseira.

Segundo o relato de populares, dentro de um dos carros havia um gato, mas não há informações se ele já estava solto ou se conseguiu escapar de dentro da caixa de transporte.

A motorista do carro teria se assustado e acabou colidindo na traseira no outro veículo. Ambos ficaram bastante danificados.

Os socorristas do Siate foram ao local para atender uma criança que estava no carro que colidiu na traseira. Ela estaria sem cinto e apresentava suspeita de fratura na clavícula.

Após as avaliações no local, a menina de sete anos foi levada para um hospital onde seria submetida a exames complementares.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais