CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Depois de ser expulsa de residência em área de preservação, criança questiona: “Vó, onde vamos morar?”

Depois de ser expulsa de residência em área de preservação, criança questiona: “Vó, onde vamos morar?”

Segundo relatado por Fátima, com muito tempo de trabalho ela conseguiu juntar um pouco de dinheiro para comprar materiais para construir a casa, mas sem possuir...

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade

Fátima Pereira não sabe o que fazer, pois na noite de hoje (23) foi expulsa da residência em que mora com o filho, a nora e a netinha de apenas três anos.

Segundo relatado por Fátima, com muito tempo de trabalho ela conseguiu juntar um pouco de dinheiro para comprar materiais para construir a casa, mas sem possuir um terreno, o imóvel foi erguido em uma área de preservação no Bairro Brasmadeira.

Hoje, Fátima contou que servidores municipais foram ao local e expulsaram a família da casa, além de demolirem o imóvel. Ela disse que sabe que é uma área verde, mas só gostaria de um tempo até conseguir receber a casa que está esperando pela Cohavel.

“Eles vieram e destruíram tudo, jogaram todas as coisas pra fora. Eu não sou uma má pessoa, eu trabalho, só quero ter um cantinho para morar com a minha netinha”, disse.

No meio da entrevista, a netinha de Fátima foi ao lado da avó e questionou onde iria morar. Sem palavras, a avó relatou que acabaram com o sonho dela e implorou para que eles a deixassem ali por mais algum tempo.

Fátima contou que o outro filho dela morreu aos 20 anos e o dinheiro que ela ganha é para cuidar da netinha, para comprar leite e fraldas. Ela disse ainda que possui problemas de saúde e também tem despesas com medicação que não são fornecidas pelo SUS.

A mulher contou que irá pedir abrigo aos vizinhos para que a netinha possa dormir em segurança, mas que ela permanecerá no local em que foi deixado apenas o assoalho da casa.

“Só sobrou o assoalho, eles vieram e demoliram tudo além de quebrar os móveis e jogar as roupas e alimentos, tudo de qualquer jeito. Nem cachorro se trata assim”, contou.

Quem puder ajudar a família a recomeçar deve entrar em contato pelo número (45) 99833-6788.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais