CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Após sequência de cancelamento voos para Cascavel, Paranhos cobra respostas da Azul Linhas Aéreas

Após sequência de cancelamento voos para Cascavel, Paranhos cobra respostas da Azul Linhas Aéreas

Paranhos também afirmou que está tudo andando da melhor forma possível para que a LATAM comece a operar com voos de Cascavel para São Paulo a partir do dia 12 de julho. ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Na tarde desta segunda-feira (23), o Prefeito Leonaldo Paranhos desloucou até o Aeroporto de Viracopos [durante retorno de Brasília], em Capinas, para tentar conversar com os representantes da Azul Linhas Aéreas, buscando obter respostas sobre os constantes cancelamentos de voos para Cascavel.

Conforme o Executivo Municipal, nos últimos sete dias, quatro voos programados para a Capital do Oeste foram cancelados.

Quando os fatos ocorrem, as justificativas são sempre as mesmas, que as aeronaves estão em manutenção, afirmou.

O representante de Cascavel, e também da Região Oeste, cobra mais respeito para com o povo de uma região tão pujante quanto à nossa, a qual está sofrendo com o descaso da companhia.

Paranhos afirmou que acredita que, quando há algum problema com qualquer aeronave da companhia, Cascavel é sacrificada e o avião que viria para o Oeste é ‘realocado’ para outro destino.

Agora, o prefeito exigirá respostas da Companhia, para que comprove que realmente todos os voos cancelados tiveram uma motivação plausível.

LATAM

Além disto, Paranhos afirmou que está tudo andando da melhor forma possível para que a LATAM comece a operar com voos de Cascavel para São Paulo a partir do dia 12 de julho.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais