CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Saúde divulga o calendário de vacinação contra covid-19 desta semana

Saúde divulga o calendário de vacinação contra covid-19 desta semana

A segunda dose da Coronavac, para quem tem mais de 12 anos, é realizada na unidade de saúde da Neva. A Janssen, segunda dose, voltada para...

Publicado em

Por Paulo Eduardo

Publicidade
Imagem referente a Saúde divulga o calendário de vacinação contra covid-19 desta semana

A vacinação contra a covid-19 continua de segunda a sexta-feira, nas unidades de saúde de Cascavel, das 8h às 16h. Os cascavelenses precisam ficar atentos ao cronograma para completarem o esquema vacinal, garantindo a prevenção contra o vírus.

A terceira dose para população geral acima de 18 anos segue em todas as unidades, exceto a do Tio Zaca. Ela é aplicada quatro meses após a segunda dose.

A segunda dose da Coronavac, para quem tem mais de 12 anos, é realizada na unidade de saúde da Neva. A Janssen, segunda dose, voltada para o público geral, tem aplicação exclusiva na unidade do Aclimação. Ainda sobre a segunda dose, a vacina Astrazeneca é aplicada para o público geral na unidade do São Cristóvão.

O foco da aplicação das segundas doses pediátricas acontece na quinta e sexta-feira. A infantil de Coronavac acontece em todas as unidades de saúde. Já a 2ª dose da Pfizer é aplicada exclusivamente nas unidades do Aclimação, Interlagos e Nova Cidade.

É importante ressaltar que nas unidades de saúde o uso da máscara segue obrigatório.

Fonte: Assessoria

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais