CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Newcastle United está olhando na direção do atacante brasileiro Tetê perante a próxima janela de transferência de verão

Nas últimas semanas, o NU foi ligado a vários nomes interessantes, tais como Hugo Ekitike, Rafael Leão e muitos outros, pois acredita-se que o clube vai...

Publicado em

Por Redação CGN

Publicidade

O Newcastle United (NU) tem enviado olheiros de futebol para assistir ao quarteto de Lucas Paquetá, Ludovic Blas, Tetê e Moses Simon em ação durante o último jogo do Lyon na Ligue 1 contra o Nantes.

Nas últimas semanas, o NU foi ligado a vários nomes interessantes, tais como Hugo Ekitike, Rafael Leão e muitos outros, pois acredita-se que o clube vai espalhar o dinheiro na próxima janela de transferência de verão para acrescentar qualidade genuína à sua lista e subir a escada da Premier League nas próximas temporadas.

Também esperando pelas próximas temporadas? Não perca seu tempo, aproveite as melhores cotas das apostas em jogos de futebol aqui mesmo!

Um dos nomes que tem sido amplamente mencionado é o do internacional brasileiro Lucas Paquetá, que teve uma forte comunicação com o jogador Bruno Guimarães do Newcastle no Lyon antes da mudança deste último para o St. James’ Park em janeiro. 

O jogador de 24 anos até viajou recentemente para Newcastle para visitar Guimarães, adicionando mais fogo a especulações.

O clube do Nordeste se aproximou originalmente do Paquetá em janeiro depois que o Lyon aceitou uma oferta de 58 milhões de libras, mas o jogador não estava convencido de uma mudança para o Tyneside na época.

No entanto, outro jogador da lista restrita do Newcastle United é Tetê do Shakhtar Donetsk. O atacante de 22 anos tem estado em forma sensacional desde que se uniu ao Lyon por empréstimo até o final da temporada em uma transferência para fora da janela, devido aos recentes eventos na Ucrânia.

Desde a sua chegada à França, o entusiasmado craque brasileiro marcou duas vezes e deu quatro assistências no Lyon, que está trabalhando nos bastidores para fazer a sua estadia permanente, já que eles estão de olho em um potencial ganho com uma venda futura.

Com a janela de transferências de verão se aproximando rapidamente, o jovem é considerado um dos jogadores mais procurados na Europa e já tem vários clubes da Premier League, incluindo clubes como West Ham United e Southampton em seu caminho.

Agora, o Newcastle entrou a bordo, e os olheiros da Toon estavam presentes no Estádio Groupama quando Tetê marcou um gol de vitória tardia durante uma dramática partida, finalmente conseguindo a vitória por 3 a 2 sobre o Nantes.

O Newcastle United seria bem inteligente ao capturar o Tetê, já que eles buscam acrescentar algum poder de fogo extra, com Tetê encaixando perfeitamente a conta devido ao seu dinamismo, habilidade e ritmo abundante.

Aos 22 anos, ele mostrou um claro potencial para se tornar um dos alas da elite na Europa se for bem cuidado. Dito isto, não há certas informações quanto ao preço pedido ou se ele estaria disponível novamente em uma transferência gratuita, dado que ainda há uma área cinzenta quando se trata da decisão de transferência da FIFA para jogadores pertencentes a clubes ucranianos.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais