CONECTE-SE CONOSCO

Paraná

Adolescente de 16 anos é morto por outro de 14 na Praça Central de Capanema

A vítima havia sofrido um golpe de arma branca na região do tórax…

Publicado

em

A Polícia Militar de Capanema foi acionada na noite de ontem (14), para atender uma ocorrência de lesão corporal na Praça dos Pioneiros, localizada no centro da cidade de Capanema.

Chegando no local constataram que a vítima tratava-se de um adolescente de 16 anos que havia sofrido um golpe de arma branca na região do tórax.

Na sequência a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar atendimento, sendo que ao chegar no local o adolescente apresentava poucos sinais vitais, tendo sido imobilizado e encaminhado ao Hospital Sudoeste, onde mesmo após várias tentativas de reanimação não resistiu e acabou falecendo.

Segundo informações levantadas pela Polícia Militar, no local da ocorrência, o autor da facada seria outro adolescente de apenas 14 anos.

Em posse das informações a equipe se deslocou até a residência do mesmo, onde foi localizado e confessou a autoria.

De acordo com o autor do homicídio, o desentendimento entre ambos teria ocorrido por conta de um narguilé, onde a vítima o teria acusado de furto e que no calor da discussão acabou efetuando a agressão com uma faca.

Informações do Portal 163


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade

Copyright 2019 CGN ® Todos os direitos reservados Contato