CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Mãe faz apelo: “Meu filho corre o risco de não andar mais e o HU não faz nada”; Avó disse que foram ameaçadas

Mãe faz apelo: “Meu filho corre o risco de não andar mais e o HU não faz nada”; Avó disse que foram ameaçadas

A avó de Tcharllys disse que foi ameaçada e que se conversasse com a CGN iria acontecer algo com o neto dela dentro do Hospital Universitário....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade

A CGN conversou com a Andreia, mãe do jovem motociclista, Tcharllys Bessas da Silva, que se envolveu em um acidente na última segunda-feira (16) no Bairro São Cristóvão, em Cascavel.

Na ocasião, os socorristas do Siate deslocavam ao hospital, após atendimento a uma vítima de queda de plano elevado, quando houve a colisão com o motociclista que teria feito uma conversão à esquerda e colidiu contra a viatura que seguia na faixa exclusiva.

Inicialmente, o rapaz de 20 anos, sofreu ferimentos leves, no entanto, ao realizar exames na UPA Tancredo Neves, foi verificado que o jovem fraturou duas vértebras e corre o risco de não andar mais.

Hoje, a família está desesperada sem conseguir uma resposta do Hospital Universitário. De acordo com Andreia, Tcharllys apenas foi transferido ao HU mediante ameaças de chamar a imprensa para tentar ajudar no caso.

A tomografia necessária foi desmarcada por três vezes, pois não havia ambulância para levar o jovem ao local onde o exame seria feito.

A mãe contou ainda que depois de dar entrada no Hospital Universitário, o filho está “jogado”, sem conseguir realizar uma ressonância, pois o aparelho estaria quebrado.

Andreia disse também que o filho está sem poder se mexer, está usando fraldas e sem tomar banho desde segunda-feira e que ninguém do Hospital Universitário posiciona a família sobre quando o exame será feito.

“Não passou nenhum ortopedista, nem neurologista e eu descobri que nem o pedido de ressonância foi feito pela médica que está atendendo ele. Meu filho corre o risco de ficar sem andar. Quem será responsável pelo meu filho se isso acontecer?”, questiona.

Andreia pede apenas uma resposta, pois o filho é trabalhador e o “braço direito” dela, e não merece ficar nas condições que está.

Já a avó de Tcharllys foi enfática e disse que se não fizerem nada pelo neto, ela não se responsabilizará pelo o que irá fazer na porta do hospital.

Ela também disse que foi ameaçada dentro do HU caso relatasse à CGN o problema que o neto tem enfrentado.

“Tem ameaça dizendo que se eu falasse na CGN iria acontecer algo com o meu neto lá dentro. Que não toquem num fio de cabelo do meu neto. Eu já estou velha, não tenho nada a perder!”, exclamou.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais