CONECTE-SE CONOSCO

Cascavel

Procurado pela Justiça foge de abordagem da Denarc, capota furgão em estrada rural e fica ferido

Ele precisou ser socorrido pelo Siate e encaminhado à UPA Tancredo Neves..

Publicado

em

Um homem precisou ser socorrido ao colidir o carro que conduzia com um anteparo, na Estrada Chaparral, área rural de Cascavel.

Socorristas do Siate foram acionados e prestaram atendimentos ao homem de 38 anos.

Segundo informações, a Divisão Estadual de Narcóticos cumpria um mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas, no Bairro Esmerada, quando o suspeito fugiu.

Ele seguiu com um furgão pela estrada chaparral, sendo perseguido pelas equipes. Nas proximidades do Contorno Oeste, o homem perdeu o controle do veículo e acabou capotando.

Os socorristas do Siate foram acionados e prestaram atendimentos ao homem. Ele estava com uma suspeita de fratura na costela e escoriações no tórax e abdômen.

Após o resgate, ele foi encaminhado com escolta à UPA Tancredo.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 3ª Vara Criminal de Guarapuava, em razão do suspeito (38 anos), morador de Cascavel, ter empreendido fuga de abordagem policial, no mês de outubro de 2019, abandonando um veículo Fiat Ducato, carregado com 593 kg de maconha.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade

Copyright 2020 CGN ® Todos os direitos reservados