CONECTE-SE CONOSCO

Cascavel

Troca de tiros com a GM: homem é detido após buscas e vários itens furtados são recuperados

O suspeito também era foragido da Penitenciária de Foz do Iguaçu

Publicado

em

As equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar realizaram na tarde desta sexta-feira (14) uma ação em busca de suspeitos que realizaram uma troca de tiros com agentes na noite de ontem (13).

Na situação, os guardas realizavam buscas pelo Bairro Morumbi, quando desconfiaram de dois indivíduos que estavam em um veículo Kadett com placas de Santa Catarina. Na tentativa de abordagem, o condutor fugiu.

Na sequência, durante a fuga, o condutor acabou efetuando cerca de quatro disparos de arma de fogo na direção da GM e servidores acabaram revidando.

Após um período de perseguição, os ocupantes acabaram abandonando o carro e escapando à pé por uma área de mata, levando também a arma de fogo. O Kadett foi apreendido.

Após a ação desta sexta-feira (14), os militares e servidores da GM conseguiram informações de que o dono do Kadett seria autor de um furto em Céu Azul. No crime, foram levadas cerca de 500 peças, além de diversos itens de pesca.

Hoje, a equipes, em ação conjunta, foram até um imóvel na Avenida Tito Muffato e encontraram diversas peças de roupas na casa do suspeito, sendo que algumas estavam com etiquetas. Na casa havia também dois rádios HT.

O indivíduo, conforme a PM, estava com um RG falso, sendo que, através do nome verdadeiro pôde se constatar que ele era foragido da penitenciária de Foz do Iguaçu.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade

Copyright 2020 CGN ® Todos os direitos reservados