CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Programa que oferta cursos gratuitos aos jovens será lançado em Pinhais, na RMC
Governo do Paraná promove lançamento do Programa co.liga digital no Centro da Juventude de Pinhais -Foto: SEJUF-PARANÁ

Programa que oferta cursos gratuitos aos jovens será lançado em Pinhais, na RMC

O programa, elaborado pela Fundação Roberto Marinho, em parceira com a Sejuf e a Organização dos Estados Ibero-Americanos (OEI), oferece uma série de cursos gratuitos aos......

Publicado em

Por CGN

Publicidade
Imagem referente a Programa que oferta cursos gratuitos aos jovens será lançado em Pinhais, na RMC
Governo do Paraná promove lançamento do Programa co.liga digital no Centro da Juventude de Pinhais -Foto: SEJUF-PARANÁ

A Coordenação da Juventude, da Secretaria do Estado da Justiça, Família e Trabalho do Paraná (Sejuf), lança nesta quarta-feira (18), às 14h, o Programa co.liga Digital aos jovens de Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba.

O programa, elaborado pela Fundação Roberto Marinho, em parceira com a Sejuf e a Organização dos Estados Ibero-Americanos (OEI), oferece uma série de cursos gratuitos aos jovens em diversas áreas do conhecimento.

O evento desta quarta-feira será no Centro da Juventude, localizado na Rua Ataulfo Alves, s/n, na Vila Maria Antonieta, e é aberto à comunidade jovem de Pinhais e região. Uma verdadeira festa foi preparada pela Prefeitura para celebrar o acontecimento.

“Investir na juventude é uma das prioridades do governo Carlos Massa Ratinho Junior. Ao levarmos o co.liga ao Centro da Juventude em Pinhais estamos dando prosseguimento às ações da nossa Coordenadoria da Juventude, no sentido de agregar conhecimento e preparar os jovens paranaenses para ocupar seu lugar no mercado de trabalho e na sociedade como um todo”, disse o secretário, Rogério Carboni.

Para Samuel Tives, coordenador da Juventude na Sejuf, este evento vai ser uma grande festa dos jovens de Pinhais e região. Segundo ele, o envolvimento da prefeitura local e de seus atores envolvidos na liderança jovem é total e sinaliza que centenas de jovens receberão os benefícios do co.liga digital, um projeto da Fundação Roberto Marinho.

“Aqui no Paraná buscamos divulgá-lo em diversas cidades, promovendo seu lançamento ao nosso público-alvo e também aos técnicos dos Centros da Juventude”, afirmou.

Serviço:

Lançamento do Programa co.liga digital

Data: 18 de maio, quarta-feira

Horário: 14 horas

Local: Centro da Juventude, Rua Ataulfo Alves, s/n, na Vila Maria Antonieta – Pinhais

Transmissão ao vivo no Instagram@cjpinhais

Fonte: AEN

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN