CONECTE-SE CONOSCO

Paraná

Após assalto em farmácia, homem confronta a PM e morre baleado em Cambé

O indivíduo portava um revólver e, ao apontar na direção dos militares, acabou alvejado por dois tiros

Publicado

em

Um confronto armado foi registrado no final da noite desta quinta-feira (13), na área central de Cambé. Um homem acabou morrendo após praticar um roubo a uma farmácia e reagir a uma abordagem policial.

Policiais militares da equipe ROTAM faziam um patrulhamento pela área central quando visualizaram um motociclista em alta velocidade vindo em sentido contrário e tentaram abordá-lo, porém o mesmo se evadiu. Logo a frente, funcionários de uma farmácia apontavam que o indivíduo na moto havia acabado de praticar um roubo no local.

Segundo a PM, um acompanhamento tático foi iniciado pela equipe e terminou na Rua Chile, onde o homem ao parar a moto, desceu com um revólver na mão e apontando em direção aos policiais que reagiram, após o assaltante não acatar a ordem para largar a arma.

Disparos foram efetuados pelos policiais na tentativa de cessar a ação do criminoso que foi alvejado por dois tiros.

O socorro médico foi acionado, porém o homem que ainda não possuía nenhuma identificação, acabou não resistindo aos ferimentos e morrendo no local. O revólver que o homem portava ficou caído ao lado do corpo.

Alguns objetos de funcionários do estabelecimento foram levados à delegacia para serem entregues as vítimas.

O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil e da perícia. O corpo logo após os trabalhos de análise da Criminalística, foi levado para o IML de Londrina.

As informações são do Londrina News.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade

Copyright 2019 CGN ® Todos os direitos reservados Contato