DH está analisando imagens para identificar rapaz que empurrou jovem contra ônibus na Rua Paraná

Publicado em

Relacionadas:

Foto: Reprodução/CGN

Por Paulo Eduardo

Atualizado em

A DH (Delegacia de Homicídios) de Cascavel informou que está analisando as imagens de um jovem que foi empurrado contra um ônibus no Centro.

O fato aconteceu na madrugada do último sábado (14), na Rua Paraná, local de concentração de muitas pessoas no fim de semana.

Imagens de câmera de monitoramento registraram o momento em que um jovem é empurrado por outro rapaz contra um ônibus que passava pela via.

O jovem que acabou batendo a cabeça contra o coletivo e na sequência equipes de socorro foram mobilizadas para atendê-lo.

Ele ficou gravemente ferido, sofreu traumatismo cranioencefálico, além de laceração na região frontal do crânio.

As imagens deverão auxiliar os investigadores a identificar o autor do empurrão, para que o mesmo responda pelo ato.

X