Airton Guilherme presta depoimento junto ao advogado na Delegacia de Polícia Civil

Publicado em

Relacionadas:

Por Fábio Wronski

Atualizado em

O jovem Airton Guilherme deslocou até a Delegacia de Polícia Civil, na tarde desta quarta-feira (22), junto ao advogado, para prestar depoimento sobre o caso que ocorreu no mês passado na Rua Paraná, no Centro de Cascavel.

Ele foi atropelado por um ônibus após ser empurrado com um chute para a via de rolamento, onde o coletivo passava.

Tudo ocorreu após um esbarrão com o acusado que seguia no sentido contrário de Airton, em frente às casas noturnas localizadas naquela Região.

Imagens de câmeras de monitoramento mostraram claramente o que ocorreu, sendo que outros detalhes estão sendo levantados pela polícia.

Com a colisão com o coletivo, o jovem acabou batendo a cabeça contra ônibus e precisou ser internado no Hospital Universitário do Oeste do Paraná. Ele ficou vários dias na UTI sendo que somente na semana passada teve alta.

Agora, com a última parte sendo ouvida pela Polícia, o delegado deverá concluir o inquérito e realizar a denúncia ao Ministério Público. A questão de impasse, até o momento, é se o caso será tratado como uma tentativa de homicídio ou lesão corporal grave.

X