Missa de sétimo dia da pequena Isabelly é realizada na Igreja da Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Publicado em

Relacionadas:

Por Fábio Wronski

Atualizado em: 25/08/2022 às 15:11

Familiares, amigos e comunidade em geral se reuniram na noite deste sábado (14) para celebrarem a missa de 7º dia da pequena Isabelly Assumpção.

A menina, de três anos e sete meses, faleceu no sábado passado após se afogar em uma residência localizada na Rua Manaus, no Bairro Country.

Segundo as investigações, ela teria caído dentro de uma máquina de lavar roupas, enquanto brincava em frente ao eletrodoméstico.

Hoje, os familiares realizaram a última celebração que tem o intuito de desejar bons caminhos para as almas dos que não estão mais presentes na vida terrena.

O caso, até o momento, é tratado como um acidente doméstico, porém, a Polícia Civil acredita numa negligência que tenha provocado a morte, por isto, um inquérito de homicídio culposo foi aberto.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas

X