CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Ladrão invade colégio de Cascavel e leva máquina de lavar roupas; Veja a ação do criminoso

Ladrão invade colégio de Cascavel e leva máquina de lavar roupas; Veja a ação do criminoso

A ação do bandido aconteceu por volta das 2h45 da madrugada no colégio localizado no Bairro Alto Alegre em Cascavel....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade
Ladrão invade colégio de Cascavel e leva máquina de lavar roupas; Veja a ação do criminoso

Na madrugada deste sábado (14), um ladrão invadiu o Colégio Estadual Padre Carmelo Perrone para praticar um furto e foi flagrado por câmeras de segurança.

A ação do bandido aconteceu por volta das 2h45 da madrugada no colégio localizado no Bairro Alto Alegre em Cascavel.

Pode-se verificar pelas imagens das câmeras, o momento que o bandido entra no local, pega uma máquina de lavar. coloca nas costas e foge do colégio levando o eletrodoméstico.

Quem tiver informações sobre o criminoso deve entrar em contato com as forças de segurança pelos números 153, 190 e 197.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN