CGN
Mulher comete suicídio em clínica de reabilitação de Cascavel

Mulher comete suicídio em clínica de reabilitação de Cascavel

Um grande aparato de equipes de socorro foi mobilizada ao local, na Rua Maranhão, proximidades com a Rua Pio XII, região Central da cidade....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade

Na manhã deste sábado (14) uma mulher foi encontrada morta dentro de uma clínica de reabilitação de Cascavel.

Um grande aparato de equipes de socorro foi mobilizada ao local, na Rua Maranhão, proximidades com a Rua Pio XII, região Central da cidade.

A vítima, uma mulher de 53 anos, estava internada na clinica de reabilitação para dependentes químicos e cometeu suicídio por enforcamento.

Suicídio: Precisamos falar sobre isso!

Para muito além da campanha “Setembro Amarelo”, falar sobre prevenção ao suicídio em todos os meses do ano é fundamental! Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), cerca de 800 mil pessoas tiram a própria vida todo ano, e um número muito maior tenta se suicidar, mas não têm êxito.

No Brasil, o CVV – Centro de Valorização à Vida realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio, atendendo gratuitamente, sob total sigilo e 24 horas por dia, todas as pessoas que querem e precisam conversar, basta discar 188.

Assista a entrevista sobre o tema com a Psicóloga Haifa Amado Elias Sonda e com o Socorrista Especialista em negociação, Tenente Cícero Viana.

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais