CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Suposta onça ataca novamente e mata porco em área rural perto da cidade

Suposta onça ataca novamente e mata porco em área rural perto da cidade

O ataque aconteceu em um sítio, bem próximo à cidade de Três Barras, onde o proprietário localizou o animal morto com um grande ferimento....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade

Um novo ataque a animal foi registrado na noite desta quinta-feira (12), dessa vez, um porco foi o alvo de uma suposta onça.

O ataque aconteceu em um sítio, bem próximo à cidade de Três Barras, onde o proprietário localizou o animal morto com um grande ferimento.

Segundo o relato do morador, uma vizinha teria ligado para ele dizendo que estava ouvindo muito barulho vindo do chiqueiro de sua propriedade.

O homem foi ao local e percebendo a movimentação e barulho dentro do chiqueiro, gritou para ‘assustar’ o que pudesse estar causando o tumulto.

De acordo com o proprietário do sítio, na hora em que ele gritou, um animal pulou o cercado e fugiu em meio ao mato. No momento em que ele foi ao chiqueiro, encontrou o animal morto.

O sitiante até pensou que um cachorro pudesse ter entrado no chiqueiro, mas ao verificar o grande ferimento no suíno, passou a crer que pudesse ser uma onça que o atacou.

Há algum tempo, uma onça foi capturada no município e solta em uma área de preservação a alguns quilômetros da cidade. Com o ataque ocorrido ontem, os moradores creem que o animal possa ter voltado.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais