CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a PM fala sobre morte após troca de tiros; Criminosos tinha como foco camionetes da marca Chevrolet

PM fala sobre morte após troca de tiros; Criminosos tinha como foco camionetes da marca Chevrolet

Durante as diligências, outros dois homens foram detidos suspeitos de envolvimento nos assaltos. Segundo o Capitão, o grupo tinha como foco camionetes da marca Chevrolet....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade

Na noite desta quinta-feira (12) o Capitão Ademir da Polícia Militar, conversou com a imprensa sobre a morte de um suspeito de praticar roubos a camionetes em Cascavel.

Durante as diligências, outros dois homens foram detidos suspeitos de envolvimento nos assaltos. Segundo o Capitão, o grupo tinha como foco camionetes da marca Chevrolet.

O trabalho das equipes começou após denúncias sobre os carros que os criminosos utilizavam nos assaltos e os militares conseguiram localizar um dos suspeitos.

Durante a tarde de hoje, no Bairro Claudete, diversas equipes estiveram na Rua Nereu Ramos após moradores relatarem que ouviram disparos de arma de fogo.

No local, os militares conseguiram prender o indivíduo que fugiu no primeiro momento e depois se escondeu em uma casa e fez uma pessoa refém.

Ainda em diligências, chegando no Conjunto Abelha, os militares encontraram o suspeito dentro de um veículo Gol.

Ele foi cercado, disse que iria tirar o cinto de segurança e sacou uma pistola para atirar contra os policiais que precisaram inibir a ação atirando contra o criminoso que morreu durante o confronto.

Um outro suspeito foi localizado em uma residência e confessou que participava dos assaltos. Ele contou à PM que a camionete roubada no Claudete estava no estacionamento de um supermercado.

O Capitão disse que se tratava de uma quadrilha especializada que tinha o público alvo (receptadores) que compravam os veículos roubados.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais