CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Ação conjunta resulta na apreensão de carga de cigarros contrabandeados e em prisão em Chapecó

Ação conjunta resulta na apreensão de carga de cigarros contrabandeados e em prisão em Chapecó

Nesta quarta-feira (11), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio do Serviço Aeropolicial de Fronteira (SAER/PCSC), participou de uma ação conjunta de fiscalização que resultou......

Publicado em

Por Polícia Civil SC

Publicidade
Imagem referente a Ação conjunta resulta na apreensão de carga de cigarros contrabandeados e em prisão em Chapecó

Nesta quarta-feira (11), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio do Serviço Aeropolicial de Fronteira (SAER/PCSC), participou de uma ação conjunta de fiscalização que resultou na apreensão de aproximadamente 550 caixas de cigarros contrabandeados e na prisão em flagrante do condutor do veículo no qual a carga foi encontrada, em Chapecó.

As ações foram realizadas em vários pontos do Oeste com a Polícia Rodoviária Federal. O veículo suspeito foi abordado por volta das 12h30min, na BR-480, rodovia que dá acesso a Chapecó.

Durante a revista ao veículo, foi constatado que o motorista transportava grande quantidade de cigarros contrabandeados, possivelmente com origem do Paraguai. O condutor do caminhão foi preso pelo crime de contrabando. Constatou-se também que o veículo utilizava placas de outra carreta. O homem preso foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Chapecó.

Fonte: PCSC

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais