CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a CCJ aprova inclusão de feira gaúcha em calendário turístico oficial
billy

CCJ aprova inclusão de feira gaúcha em calendário turístico oficial

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados aprovou o Projeto de Lei 10169/18, do deputado Paulo Pimenta (PT-RS), que inclui no Calendário......

Publicado em

Por Agência Câmara

Publicidade
Imagem referente a CCJ aprova inclusão de feira gaúcha em calendário turístico oficial
billy

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados aprovou o Projeto de Lei 10169/18, do deputado Paulo Pimenta (PT-RS), que inclui no Calendário Turístico Oficial do País a Feira Internacional do Cooperativismo (Feicoop), realizada em  Santa Maria (RS). 

A relatora, deputada Maria do Rosário (PT-RS), apresentou parecer pela constitucionalidade da matéria. A proposta tramitou em caráter conclusivo e, portanto, poderá seguir para o Senado, a menos que haja recurso para a análise pelo Plenário. 

“A Feicoop se consolidou de tal maneira que é hoje uma referência internacional e orgulho para todos os gaúchos, e em especial para os santa-marienses. Não por acaso, a feira que hoje é central e de suma importância para a integração e articulação dos empreendimentos da economia solidária, fica localizada no município que por sua localização geográfica é considerado o coração do Rio Grande do Sul” afirmou Maria do Rosário.

Saiba mais sobre a tramitação de projetos de lei

Reportagem – Paula Bittar
Edição – Roberto Seabra

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais