CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Guarda Municipal participa de ação educativa conjunta referente ao Maio Amarelo
Foto: Defesa Social / divulgação

Guarda Municipal participa de ação educativa conjunta referente ao Maio Amarelo

Durante a ação foram distribuídos kits de segurança e uma camiseta da campanha para os motoristas que estavam com a documentação em dia e não cometeram......

Publicado em

Por Prefeitura de Londrina

Publicidade
Imagem referente a Guarda Municipal participa de ação educativa conjunta referente ao Maio Amarelo
Foto: Defesa Social / divulgação

Os órgãos de fiscalização de trânsito de Londrina realizaram na manhã desta quarta-feira (11), na avenida Duque de Caxias, em frente à Prefeitura, uma blitz educativa a blitz “Bom Condutor”, referente à campanha “Maio Amarelo”. A ação teve a participação da Guarda Municipal (GM), Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (Cmtu) e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Foto: Defesa Social / divulgação

Durante a ação foram distribuídos kits de segurança e uma camiseta da campanha para os motoristas que estavam com a documentação em dia e não cometeram infrações de trânsito nos últimos 12 meses. Os motociclistas, por exemplo, receberam um cortador de linha de pipa.

A blitz aconteceu das 9h às 11h. Aproximadamente 30 veículos foram alvos da fiscalização. Durante a ação foram lavrados 17 autos de infração pelos agentes de trânsito. Ao todo nove veículos foram recolhidos por terem sido flagrados com pendências na documentação, sendo seis carros e três motocicletas.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais