CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Serviços de manutenção asfáltica percorrem regiões sul, oeste e centro nesta quarta (11)
Foto: Vivian Honorato

Serviços de manutenção asfáltica percorrem regiões sul, oeste e centro nesta quarta (11)

Ainda pela manhã, uma quarta equipe fez as manutenções de asfalto em localidades da zona sul e oeste. Foram atendidas a Avenida Terras de Santana, ruas......

Publicado em

Por Prefeitura de Londrina

Publicidade
Imagem referente a Serviços de manutenção asfáltica percorrem regiões sul, oeste e centro nesta quarta (11)
Foto: Vivian Honorato

A Prefeitura de Londrina informa a programação desta quarta-feira (11) da Operação Tapa-Buracos. Pela manhã, duas equipes da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SMOP) trabalharam na execução de capa asfáltica na rotatória que interliga os bairros Buriti e União da Vitória, zona sul. No mesmo período, outra equipe atuou na Avenida Celso Garcia Cid, Vila Fraternidade, para instalação de quebra-molas.

Foto: Vivian Honorato/NCom

Ainda pela manhã, uma quarta equipe fez as manutenções de asfalto em localidades da zona sul e oeste. Foram atendidas a Avenida Terras de Santana, ruas Luiz Lerco e Francisco Salton, no Vivendas do Arvoredo; e a Rua Martinho Lutero, na Gleba Palhano, área oeste da cidade.

Com a conclusão dessas atividades, para o período da tarde desta quinta-feira (11) a Operação Tapa-Buracos contará com três equipes para executar as adequações asfálticas. O trabalho será retomado na Rua Martinho Lutero, zona oeste, e, na mesma região, serão atendidas as ruas Serra Pedra Selada e Serra de Roraima, no Jardim Bandeirantes.

Na zona sul, os serviços de tapa-buracos serão realizados na Rua José Barbosa, do Jardim União da Vitória; e também na Rua do Escoteiro, localizada no Jardim Quebec, região central de Londrina.

Para solicitar os serviços de manutenção asfáltica, é preciso acessar o Sistema Eletrônico de Informações (SEI) da Prefeitura de Londrina. Após fazer o cadastro como usuário externo, basta protocolar o pedido utilizando o tipo processual “SMOP: Conservação Viária (Recape, Tapa-buraco)”.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais