CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Operação “Mocó” combate o tráfico de drogas em Videira e Iomerê e realiza prisões

Operação “Mocó” combate o tráfico de drogas em Videira e Iomerê e realiza prisões

A Polícia Civil deflagrou a operação “Mocó" em combate ao tráfico de drogas em Videira e em Iomerê. Três pessoas foram presas. Foram apreendidas drogas e......

Publicado em

Por Polícia Civil SC

Publicidade
Imagem referente a Operação “Mocó” combate o tráfico de drogas em Videira e Iomerê e realiza prisões

A Polícia Civil deflagrou a operação “Mocó” em combate ao tráfico de drogas em Videira e em Iomerê. Três pessoas foram presas. Foram apreendidas drogas e arma.

A ação ocorreu na terça-feira (10) pela Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Vieira, com o apoio da Polícia Militar e das Delegacias de Polícia de Videira, Tangará, Iomerê e da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI/PCSC).

Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão em Videira e Iomerê, simultaneamente. As investigações apontaram que um homem que já havia sido preso anteriormente por tráfico e porte de armas e que morava na zona rural de Iomerê continuava a lidar com drogas.

Ele mantinha as drogas armazenadas em uma residência no bairro Floresta, em Videira, onde seu comparsa, que estava em liberdade provisória também por tráfico de drogas, com o auxílio de uma mulher, davam aspecto de “casa de família” ao esconderijo, o qual denominavam de “mocó”.

Na residência de Videira os policiais apreenderam uma capa de colete balístico, uma pistola .380, munições, drogas (maconha, cocaína e LSD), balança de precisão e material para fracionar e embalar drogas.

Na residência de Iomerê foram apreendidos um pé de maconha, uma pistola de calibre .40, munições, drogas (cocaína, maconha e LSD) e dinheiro. Os dois homens e a mulher foram autuados em flagrante e encaminhados à Unidade Prisional de Videira.

Fonte: PCSC

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais