CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Polícia Civil realiza prisão em investigação de homicídio em Itajaí

Polícia Civil realiza prisão em investigação de homicídio em Itajaí

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Itajaí, cumpriu quatro ordens judiciais em investigação de homicídio, em Itajaí,......

Publicado em

Por Polícia Civil SC

Publicidade
Imagem referente a Polícia Civil realiza prisão em investigação de homicídio em Itajaí

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Itajaí, cumpriu quatro ordens judiciais em investigação de homicídio, em Itajaí, na terça-feira (10). Foi cumprido um mandado de prisão preventiva contra um homem de 26 anos por homicídio qualificado e três mandados de busca e apreensão domiciliar no bairro Cidade Nova, em Itajaí.

No dia 05 de dezembro de 2021, por volta das 10h, o suspeito entrou em uma conveniência no bairro Cidade Nova, desferiu diversos golpes de faca na vítima, também de 26 anos, e fugiu em uma motocicleta. O crime foi motivado por desentendimentos entre o suspeito e a vítima por ciúmes de uma ex-namorada da vítima. O preso afirmou que teria agido em legítima defesa após ser ameaçado pela vítima com uma faca durante uma discussão no bar.

O preso foi capturado em sua residência e encaminhado ao sistema penitenciário. O inquérito policial será concluído nos próximos dias e encaminhado ao Ministério Público e à Justiça.

Fonte: PCSC

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais