CGN
Ação conjunta faz prisões em combate ao tráfico de drogas em Faxinal dos Guedes e Vargeão

Ação conjunta faz prisões em combate ao tráfico de drogas em Faxinal dos Guedes e Vargeão

Policiais civis da Delegacia de Polícia do Município de Faxinal dos Guedes, com o apoio da Polícia Militar, deflagraram na manhã desta terça-feira (11) uma operação......

Publicado em

Por Polícia Civil SC

Publicidade
Ação conjunta faz prisões em combate ao tráfico de drogas em Faxinal dos Guedes e Vargeão

Policiais civis da Delegacia de Polícia do Município de Faxinal dos Guedes, com o apoio da Polícia Militar, deflagraram na manhã desta terça-feira (11) uma operação em Faxinal dos Guedes e em Vargeão, no Oeste. O objetivo foi o de cumprir dez mandados de busca e apreensão na casa de suspeitos de tráfico de drogas. Houve quatro prisões em flagrante.

Durante as buscas, foram apreendidas duas armas de fogo, dois simulacros de arma de fogo, além de drogas, balanças de precisão, contabilidade do tráfico e diversos aparelhos celulares.

Foram autuadas duas pessoas pelo crime de posse irregular de arma de fogo e duas por tráfico de drogas.

Diante da quantidade de suspeitos, foi solicitado apoio de policiais civis das Delegacias de Polícia da Comarca de Xanxerê, Xaxim, Ponte Serrada, Abelardo Luz, DIC – Divisão de Investigação Criminal de Xanxerê, NOC – Núcleo de operações de com Cães da Polícia Civil, policiais da Delegacia Regional de Chapecó e Maravilha (DIC, Delegacia de Modelo e Sul Brasil), da Delegacia dos municípios de Bom Jesus, Vargeão, Marema, Ouro Verde, Passos Maia, além de apoio de guarnições da Polícia Militar.

Ao todo participaram 35 policiais civis e 12 policiais militares, além de 15 viaturas policiais.

Fonte: PCSC

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais