CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Polícia Civil efetua a prisão de suspeitos de roubo à cooperativa de crédito em Blumenau

Polícia Civil efetua a prisão de suspeitos de roubo à cooperativa de crédito em Blumenau

Na noite desta terça-feira (10), a Polícia Civil efetuou a prisão de suspeitos do roubo a uma cooperativa de crédito ocorrida na segunda-feira (09), no bairro......

Publicado em

Por Polícia Civil SC

Publicidade
Imagem referente a Polícia Civil efetua a prisão de suspeitos de roubo à cooperativa de crédito em Blumenau

Na noite desta terça-feira (10), a Polícia Civil efetuou a prisão de suspeitos do roubo a uma cooperativa de crédito ocorrida na segunda-feira (09), no bairro Itoupava Central, em Blumenau.

A ação foi realizada por policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Blumenau. Após investigação e monitoramento, os policiais civis realizaram a abordagem de quatro homens em um posto de combustíveis, no bairro Itoupava Central.

Com eles foram apreendidos duas armas de fogo, balaclavas, lacres, fitas supostamente usadas para amarrar vítimas, luvas e munições. Uma das armas era a arma subtraída do vigilante da cooperativa.

A suspeita é que eles iriam realizar mais um roubo em Blumenau (em residência ou estabelecimento comercial). Dos homens que foram presos, pelo menos dois deles são suspeitos de envolvimento no roubo à cooperativa de crédito.

Eles serão autuados por porte de arma e associação criminosa. Em relação ao assalto à cooperativa, o inquérito policial instaurado a respeito vai apurar a conduta dos suspeitos.

Fonte: PCSC

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais