
Com diversas passagens, homem é detido mais uma vez pela PM ao ser localizado com vários objetos furtados
Um PM de folga teria abordado o suspeito, ao desconfiar das bolsas e objetos que carregava na bicicleta ...
Publicado em
Por Fábio Wronski

Um homem, de 42 anos, foi detido na manhã desta terça-feira (10), durante uma ação da equipe da Polícia Militar de Cascavel.
Segundo as informações, é acusado de ter sido o autor de um furto à residência no Bairro Parque São Paulo, em Cascavel. Do local foram levados diversos objetos, sendo celulares, televisor bicicleta, ferramentas, roupas e outros objetos.
Um PM de folga, que passava pelo Bairro Cascavel Velho, desconfiou do homem carregando diversas sacolas e outros objetos em uma bicicleta, quando realizou a abordagem.
Já na verificação, foi notado que os produtos não tinham procedência e haviam sido recém-furtados.
Desta forma, ele foi detido e encaminhado ao 6º Batalhão para registro da ocorrência e na sequência seria encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para ser ouvido e as medidas cabíveis tomadas.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou