CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Um gesto exemplar

Um gesto exemplar

Em parceria com a M.A. Máquinas, concessionária da marca em Cascavel e em mais onze cidades do Estado, a John Deere contribuiu para os esforços de...

Publicado em

Por Caio Gottlieb

Publicidade
Imagem referente a Um gesto exemplar

Ganhou um forte impulso a campanha lançada pelo hospital da União Oeste Paranaense de Estudos e Combate ao Câncer para levantar os recursos financeiros necessários para viabilizar seu projeto de construir uma unidade de transplante de órgãos.

Em parceria com a M.A. Máquinas, concessionária da marca em Cascavel e em mais onze cidades do Estado, a John Deere contribuiu para os esforços de arrecadação doando um trator para ser sorteado pela instituição, um dos principais centros de referência no tratamento do câncer no país.

Avaliado em 100 mil reais, o trator modelo 5065 foi entregue pessoalmente à diretoria da Uopeccan pelo presidente da companhia norte-americana no Brasil, Paulo Hermann, durante a sua visita ao Show Rural.

Orçada em 12 milhões de reais, a obra terá 2 mil m2 e abrigará salas cirúrgicas, alas de internamento e equipamentos de última geração para a realização de transplantes de fígado, pâncreas, rim e medula óssea, além de permitir a ampliação do número de leitos de UTI para adultos disponíveis no complexo.

Que a iniciativa da JD e de sua revenda presidida pelo empresário Marcos Giombelli inspire mais gente a abrir seus corações e bolsos para a nobre causa.

(Leia e compartilhe outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais