
Conheça a história de Lucas, o Tiririca, atleta do ciclismo que tem se destacado no esporte
Morador do Bairro Riviera em Cascavel, Lucas tem se destacado no ciclismo e a cada dia tem mostrado que manda muito bem no esporte....
Publicado em
Por Deyvid Alan

Praticar um esporte é algo que demanda muito esforço, treino e disciplina, e esses requisitos não faltam para o jovem Lucas Ferreira da Silva, conhecido como Tiririca.
Morador do Bairro Riviera em Cascavel, Lucas tem se destacado no ciclismo e a cada dia tem mostrado que manda muito bem no esporte.
Mas não é apenas na bike que Lucas manda bem. Estudante do Colégio Estadual Professor Francisco Lima da Silva, no Bairro Floresta, o jovem também é atleta da canoagem e irá representar o colégio nos jogos escolares.
Com muito esforço da família, com o apoio de amigos e de uma empresa do Bairro Floresta, a RebuBike, Lucas conseguiu comprar uma bicicleta e já participou de dois campeonatos.
No primeiro, em São Salvador, o jovem conquistou o 4º lugar na categoria Sub23 masculina e obteve a 3ª colocação na categoria júnior, em um campeonato realizado em Nova Santa Rosa.
Filho de Natalício e Sirlene, Lucas quer investir no esporte, mas as dificuldades financeiras enfrentadas pela família não permitem que os pais façam os investimentos necessários, e por isso, Lucas precisa do apoio de um patrocinador para conseguir realizar o sonho de ser um atleta profissional.
Para conseguir alcançar o futuro promissor, Lucas precisa melhorar a bicicleta e adquirir acessórios para conseguir participar de outras competições, e o apoio de um empresário que possa investir no sonho do adolescente é imprescindível.
Quem puder contribuir para realizar o sonho do nosso atleta, deve entrar em contato com o pai, Natalício, pelo telefones (45) 99935-7109.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou