CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Curitiba – Estamparia avançada, conteúdos atraentes e controle financeiro
Liceu de Ofícios Criativos informa os cursos gratuitos para a segunda semana de maio.

Curitiba – Estamparia avançada, conteúdos atraentes e controle financeiro

A oficina de sublimação avançada será ministrada por Fernanda Magalhães (@fernandamagalhaescrisostomo) na terça-feira (10/5). A artesã vai apresentar como personalizar materiais cilíndricos usando a sublimação, técnica de......

Publicado em

Por CGN

Publicidade
Imagem referente a Curitiba – Estamparia avançada, conteúdos atraentes e controle financeiro
Liceu de Ofícios Criativos informa os cursos gratuitos para a segunda semana de maio.

Liceu de Ofícios Criativos informa os cursos gratuitos para a segunda semana de maio, no período de 10 a 12. As formações neste período são todas presenciais e acontecem sempre das 14h às 17h na sede do Liceu de Ofícios Criativos. Para participar é preciso se inscrever com antecedência, já que as vagas são limitadas. Confira a agenda abaixo e clique aqui para se inscrever.

Estamparia com técnica de sublimação

A oficina de sublimação avançada será ministrada por Fernanda Magalhães (@fernandamagalhaescrisostomo) na terça-feira (10/5). A artesã vai apresentar como personalizar materiais cilíndricos usando a sublimação, técnica de transferência de imagens pelo calor de uma prensa. 

“Vou apresentar desde os programas, equipamentos e materiais necessários até a aplicação em diferentes superfícies cilíndricas, como canecas e squeezes”, explica Fernanda. 

Os materiais necessários para a oficina são: uma caneca sublimática modelo tradicional; um squeeze para sublimação; duas folhas papel para sublimação e artes que gostaria de usar salvas em pen drive.

Sugestão de locais onde encontrar os materiais: Cyber3 – Suprimentos – Produtos para Sublimação (Rua Lenita Rosa Chella, 65 – CIC), Empório Sublimação (Rua Dr. Bley Zornig, 1.337 – Boqueirão), Casa da Sublimação (Rua Guaianazes, 1.002 – Portão) e Mundial Imports (R. Estados Unidos, 701 – Loja B – Bacacheri).

Conteúdos atraentes

Na quarta-feira (11/5), é a vez da estrategista digital e social media Carla Borges (@carlacristineborges) ensinar o passo a passo de como produzir conteúdo para as redes sociais. 

“A internet está cheia de gente produzindo conteúdo aleatória e incansavelmente, mas, se observarmos, a grande maioria não tem resultados significativos simplesmente pelo fato de que não produz um conteúdo autêntico”, salienta Carla.

Durante o curso, ela vai abordar como definir a linha editorial para conteúdo, como buscar fontes seguras de referência e a elaborar temas e legendas estratégicas para criar um conteúdo atraente e vendedor. Para participar é preciso levar apenas um celular conectado a internet.

Controle financeiro

Como fazer na prática o controle financeiro do negócio é o que consultora financeira Karoline Almeida (@almeida.consultoria) vai ensinar de maneira simples e prática na oficina de quinta-feira (12/5).

“Com a correria do dia a dia sempre deixamos o financeiro da nossa empresa de lado, por isso vou ensinar como fazer o fluxo de caixa de forma estratégica para que você aprenda a identificar o lucro e diferenciar a sobra de caixa”, ressalta Karoline.

Para receber por WhatsApp os informativos sobre cursos, novidades e outros conteúdos relacionados, salve o número (41) 3250-7710 no celular e envie a mensagem “EUQUERO”.

Serviço: Sede do Liceu de Ofícios Criativos

Endereço: Rua Mateus Leme, 22 – São Francisco
Estacionamento: convênio com Estacionamento da Ordem: Rua Treze de Maio, 635 – valor pelo período de 4 horas é de R$ 10

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN