
Jovem é atendida pelo Samu com intoxicação exógena
Segundo informado, a vítima seria uma jovem de 19 anos que teria ingerido remédios sofrendo uma intoxicação exógena....
Publicado em
Por Diego Hellstrom
Socorristas do SAMU foram acionados para atender uma jovem na tarde desta quinta-feira (05) em Cascavel, no Bairro Maria Luiza.
Segundo informado, a vítima seria uma jovem de 19 anos que teria ingerido remédios sofrendo uma intoxicação exógena.
A jovem foi rapidamente socorrida pelo Samu e após os atendimentos iniciais no local da ocorrência, ela seria encaminhada até a UPA Veneza para prosseguir com o acompanhamento médico.
Suicídio: Precisamos falar sobre isso!
Para muito além da campanha “Setembro Amarelo”, falar sobre prevenção ao suicídio em todos os meses do ano é fundamental! Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), cerca de 800 mil pessoas tiram a própria vida todo ano, e um número muito maior tenta se suicidar, mas não têm êxito.
No Brasil, o CVV – Centro de Valorização à Vida realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio, atendendo gratuitamente, sob total sigilo e 24 horas por dia, todas as pessoas que querem e precisam conversar, basta discar 188.
Assista a entrevista sobre o tema com a Psicóloga Haifa Amado Elias Sonda e com o Socorrista Especialista em negociação, Tenente Cícero Viana.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou