CONECTE-SE CONOSCO

Paraná

Em Juranda, túmulo de homem assassinado em Umuarama é violado

O homem foi assassinado em Umuarama no último sábado (8).

Publicado

em

Um túmulo foi violado no cemitério municipal de Juranda na madrugada desta quarta-feira (12). Por volta das 3h a 4h da madrugada, um veículo não identificado entrou no pátio do cemitério. O caixão teria sido queimado.

O homem foi assassinado em Umuarama no último sábado (8). Ele foi morto com cerca de 20 facadas na avenida Parigot de Souza. Os acusados de assassinato são dois homens que trabalhavam como funcionários de Paraíba. Os suspeitos já foram detidos pela Polícia Civil de Umuarama.

Por volta das 8h30, duas mulheres que limpavam jazigos de parentes viram fumaça saindo de um túmulo. Elas foram até o local e constataram que havia um cadáver no túmulo queimado. Em seguida mantiveram contato com os responsáveis da Prefeitura, que acionaram a Polícia Militar.

Os parentes também foram informados e estiveram no cemitério.

A Polícia Civil de Ubiratã esteve no local e deve ficar a cargo das investigações. A perícia de Cascavel foi solicitada para analisar a cena e o corpo.

(Texto: OBemdito. Com informações: Juranda News)


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade

Copyright 2019 CGN ® Todos os direitos reservados Contato