CGN
Menina de 13 anos foge e viaja 600km até Cascavel com homem que conheceu no Free Fire

Menina de 13 anos foge e viaja 600km até Cascavel com homem que conheceu no Free Fire

O indivíduo foi preso, após prestar depoimento na delegacia de Cascavel, onde confessou que manteve relações sexuais com a adolescente....

Publicado em

Por Diego Hellstrom

Publicidade
Menina de 13 anos foge e viaja 600km até Cascavel com homem que conheceu no Free Fire

Uma menina de 13 anos, moradora de Campo Grande, estaria desaparecida de sua casa desde o dia 28 de abril, quando saiu no horário de ir pra escola.

Segundo informado, a menina foi encontrada nesta quarta-feira (04) em Cascavel. De acordo com o que foi repassado pela Polícia Civil, a menina teria sido levada pelo jovem de 25 anos, ambos se conheceram em um jogo online chamado Free Fire.

Segundo o site Campo Grande News, a família chegou a desconfiar que a adolescente havia sido sequestrada, porque receberam uma ligação onde a menina falava com voz de choro. “Ligou rápido de um DDD 45, estava com voz de choro e parecia que tinha alguém no fundo. Ela falou que estava bem, mas não podia dizer onde estava”, relatou na ocasião.

A tia também havia recebido informações de que ela foi vista em Ponta Grossa (PR), perto de uma rodovia.

O indivíduo foi preso, após prestar depoimento na delegacia de Cascavel, onde confessou que manteve relações sexuais com a adolescente.

Os envolvidos percorreram mais de 600km até o local onde ela foi encontrada aqui em Cascavel. A menina retornaria para sua casa ainda hoje.

Foto: Direto das Ruas/Campo Grande News

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais