
Mulher sofre contusão ao colidir bicicleta contra moto estacionada
O fato aconteceu no cruzamento da Avenida Carlos Gomes com a Rua Rio de Janeiro, na região Central de Cascavel....
Publicado em
Por Deyvid Alan

No final da tarde desta segunda-feira (02), equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender uma vítima de queda de veículo.
O fato aconteceu no cruzamento da Avenida Carlos Gomes com a Rua Rio de Janeiro, na região Central de Cascavel.
Conforme apurado, uma mulher seguia de bicicleta quando colidiu contra uma moto que estava estacionada, momento que acabou caindo.
Populares acionaram os socorristas que avaliaram a vítima. Ela apresentava um corte contuso na região de crânio e escoriações.
Após as avaliações iniciais, a mulher de 29 anos foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento para reavaliação médica.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou